sexta-feira

Capa da Semana #7

Bom dia!
Finalmente cheguei de viagem e infelizmente anuncio que minhas férias estão quase terminando. Eu daria tudo por mais uma semana, mas tudo bem, que venham as provas!
Depois de um tempão sem fazer a Capa da Semana - até hoje não sei porque sempre que falo de CdS coloco essa cor rs -, resolvi tomar vergonha na cara e fazer um post em vez de ficar vendo Skins que nem uma louca.

Não consigo não demonstrar meu favoritismo por Anjos Rebeldes, creio que eu devia ter ido em computadores de outras pessoas para votar nessa capa. Ok, eu talvez não fizesse isso (apenas quando surgisse a oportunidade, é claro).
Mesmo assim, L.A. Candy e Lua Azul me parecem boas escolhas, pois as capas são super bonitinhas (tudo bem que L.A. Candy as vezes me parece que são remédios na capa, ou sabonetes bonitinhos, mas ignorando isso é legal).
Mantive o pódio, viram? Se vocês acham que a cada nova CdS preciso fazer um pódio novo e não reciclar, comente e eu deixarei a preguiça de lado!

Para compensá-los (as), a CdS de hoje será diferente. Na verdade nem vai ser a escolha da capa da semana, vou fazer uma eleição de capas com a versão brasileira e gringa, mas só com alguns livros (porque tem muitos) e pra vocês não se cansarem de ficar votando.
Aqui vai:
  • Remember me? - quase como a do BR
  • Lembra de mim? - BR
  • Remember me? - capa da margarida
  • Reunião (capa antiga)
  • A Mediadora - A reunião (capa nova)
  • The Mediator - Reunion (capa gringa)
  • Capa brasileira
  • Capa gringa

4 comentários:

  1. Oi lindinha! Estava sumida!!!
    Eu gosto do seu pódio, não precisa ficar mudando toda semana não... só de vez em quando pra variar, rsrs.
    Parabéns pela sessão, está ótima. Acho super criativa sua ideia de votar nas melhores capas, sempre venho aqui dar minha opinião.

    B-jussssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capa da semana de hoje! :D
    E eu gosto do seu pódio, uiashiaushiauh! :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro o capas da semana! Votei na capa 1, 2 e 1 respectivamente.
    PS: adoro o podio

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010