domingo

Estantes - parte 1 (estantes com suportes)

Já notei pelo twitter que muita gente tem dificuldade em arrumar suas estantes, talvez porque não tenha tanto espaço, ou até espaço nenhum. Levando isso em conta decidi que seria interessante mostrar pra vocês alguns métodos fáceis e baratos (a maioria) de se montar uma estante.
Como o post está estreando, avisem se vocês gostarem das dicas, porque tenho umas super boas para largar ainda!
A primeira dica é colocando um tipo de suporte para formar uma estante flutuante. É um método barato (dependendo de qual das opções tu opta), mas tem que tomar cuidado para não se empolgar e colocar muitos livros em cima.
Com esse mesmo método, o que dá para fazer é colocar vários assim e uma placa de MDF. *desculpem pela montagem torta.
VÁRIOS + PLACA DE MDF POR CIMA
Preços supostos*:
Placa de MDF: 70,00
Suporte: 15,00 (os dois)
* se eu tiver alguma notícia dos preços em alguma loja física, editarei o post.

4 comentários:

  1. AHAHHA que dahora, gostei do post. Eu não tenho estante. Eu não sei explicar como é, mas é tipo prateleiras. Mas não é prateleiras-QQ não sei explicar. Mas esse tipo de estante é uma boa. :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do post! Prateleiras assim são uma boa para quem ainda nao tem estante

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei o post, é uma ótima dica :D

    ResponderExcluir
  4. Patricia Limasetembro 12, 2010

    Adorei essas prateleiras! Ainda mais pra mim que não tem estante :)

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010