quarta-feira

Estrelando: Lizzie McGuire

Quem nuuuunca deu pelo menos uma olhadinha no Disney Channel e quem dominava as telinhas era nossa Hilzinha Duff? Isso antigamente né, porque agora a baniram e colocaram umas Hannah’s Montana’s e Phineas e Ferb’s rs...

Começando pela nossa ex estrela da Disney (sério gente amo ela kk), que virou cantora e fez bico em GG, Hilary Duff. A moça está para lançar uma série de livros para jovens adultos (adolescentes rs) começando com “Elixir”. A série está para sair em Outubro apenas, e o primeiro volume contará as aventuras da jornalista Clea Raymond, que tenta descobrir o paradeiro de seu pai (desaparecido).

O que devemos esperar?

Vamos de sinopse!

" "Elixir" combina um perigoso triângulo amoroso com uma aventura internacional. Clea Raymond é uma talentosa fotojornalista que passou a vida inteira sendo conhecida como a filha do político de Washington e famoso cirurgião. Assombrada pela estranha aparição de um misterioso garoto em suas fotos, Clea viaja o mundo com seus amigos Rayna e Ben, numa corrida contra o tempo para solucionar um mistério de séculos que pode ser uma chave para sua alma gêmea, o segredo do desaparecimento de seu pai (que estava perdido há dois anos e era tido como morto) e para salvar suas vidas."


Outra novis da Hil, é que lá por 2012 (sim gente, ainda tem bastaaante tempo), ela pretende lançar outro livro, mas esse que não seja totalmente de ficção, e sim sobre como as crianças lidam com o divórcio dos pais. Pelo fato dela ter os pais separados, então deve pensar em ajudar o resto do mundo com seus conhecimentos. Dessa vez a bola foi pra dentro Hilary! (gente, isso parece um blog de fofocas, não de livros rs).

No próximo ESTRELANDO: Lauren Conrad /edit

6 comentários:

  1. bá nem sabia que ela escrevia IOAJSPIOS mas fiquei com vontade de ler o livro. tá tri bom teu blog,mila!

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginaria que a Hillary Duff iria lançar um livro! Sempre via ela no Multishow com as musiquinhas e achava meio batido, porém boas as músicas. Daquelas que grudam na cabeça! Lerei.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Parabéns!!! :)

    @tathys

    ResponderExcluir
  4. Acho a Hilary toda fofinha! HAHAHAHA
    Tipo, gamei! Eu quero. Sempre fui fãzinha da Hilary, admito.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Hil, ao meu ver, vai ser sempre a única diva da Disney, sério, Britney e Miley que me desculpem haha

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adoro a Hilary também, mas nunca pensei que ela se sairia como autora também. Não vejo a hora de poder ler, a história pelo menos, parece ser boa.
    Ah, acabei de conhecer seu blog por acaso (não sei como achei... ahauhua), estou te seguindo ok?!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010