sexta-feira

Na Caixa de Entrada #1

Se tem um site que eu amo, é o Submarino! Gente, eu to SEMPRE lá. É meu site favorito (sério, tenho nos favoritos mesmo rs). Se tem uma livraria que eu amo, é a Cultura. Claro que a Saraiva vem logo depois, mas passar a tarde na Cultura é que nem estar no céu! Ainda mais que na Cultura tem o espaçinho das crianças, no qual eu me jogo (não mais rs).

Hoje, falarei das minhas aquisições da semana. (ok, Sex and the City faz um pouco mais, mesmo assim, precisava fazer propaganda!)

Sex and the City (Box com as 6 temporadas + primeiro filme + ingresso pro 2º filme)

À Caça de Harry Winston – Lauren Weisberger

Avalon High – Meg Cabot

Bubble Gum – Lollita Pille

Sex and the City nem preciso falar que já estou "devorando" né? No momento me preparo para assistir a 3ª temporada, e de noite para ver o filme (de novo) numa girl’s night (AMO MT)!

O segundo, À Caça de Harry Winston, é da mesma autora de O Diabo Veste Prada, o qual eu nunca li mas já vi o filme. Mas esse do Harry aí me chamou super atenção! Amei.

Sobre Bubble Gum, também comprei no Submarino (como os itens acima) e já ouvi coisas boas e ruins sobre ele, assim, resolvi experimentar por mim mesmo. Mas deixa eu fazer um parênteses. A letra é meio em negrito, isso já não gostei muito. Mas, nada que não se possa ignorar!

Meg, Meg, Meg! Sempre presente em nossas estantes, não? Avalon High eu já li em português, mas essa capa é TÃO lindinha que não pude resistir (se bem que ainda prefiro aquela capa com dourado, sabem?). Sou fã desse livro!

E aqui termina a nova coluna do blog, que postarei quando tiver comprado algum livro ou coisa assim!
FUI!
PS: O que acharam do banner e do nome da coluna? Ainda estou em fase de me acostumar de novo com o PhotoFiltre Studio (rs). E sobre o nome, podem dar sugestões OBRI!!!
PS2: Quem quiser comprar o Box de Sex and the City, clique aqui.

6 comentários:

  1. LUIZA FERRACINImaio 28, 2010

    AAAHHH BB FICOU DEMAIS AMEI E SEX AND THE CITY NOS ESPERA MT BJU

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou com vontade de ler Bubble Gum.. não lembro pq não comprei na minha ia a Livraria o.O

    Essa caixa de correio cor de rosa é um charme!

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooossa, eu sou LOOOOOOUCA por esse box de Sex and the City, mas é muito dinheiro T_T
    Quero resenha do Harry Winston, porque sempre olho ele nas livrarias, mas nunca me senti tentada a comprar porque nunca li nada falando sobre ele!
    E estou querendo muito ler esse Buble Gum! Apesar de ser, pelo que eu li numa resenha, um livro meio pesado, eu super quero ler!
    E Meg é vida (L)

    :D

    ResponderExcluir
  4. Super gamei nessa capa de Avalon *-*

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu amo essa capa tb! mas tem uma que é ainda mais bonita, quero botar no proximo Capa da Semana, é dourada c roxa: http://www.richardsonsbooks.com/shop_image/product/9780060755881.jpg

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda esse povo que compra livro e série boa, hein? Adorei, adorei a nova coluna, bju

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010