sábado

#Vinalivraria 2

O que posso dizer pra vocês hoje? Primeiramente, queria me desculpar por não ter postado ontem, mas é, fui ver Sex and the city 2. Maravilhoso, como sempre. Gente, me levem pra Abu Dhabi, pfv. Hoje, no #Vinalivraria, um meme do blog "Escrevendo Loucamente", trarei pra vocês 3 livros.
Um deles nem é tão novo, de 2008, e eu nem vi na livraria para ser franca, mas eu realmente gostei (até já li, nem sei por que está aqui hoje) e quero dar essa dica pra vocês. Começaremos então, com esse livro que eu amo:

Cansei de ser Fashion (Karen Yampolsky)

"Na linha do best-seller O Diabo Veste Prada Prada (capaoi), Karen Yampolsky penetra no mundo glamouroso e completamente impiedoso das revistas femininas, em que a arrogância e a traição estão sempre em voga. Jill cresceu com os pais numa comunidade hippie e, na escola, foi humilhada pelas típicas garotas bonitas e fúteis. Na faculdade, ela amadurece e percebe que o grande charme é ter personalidade, o que favorece seu grande sonho: ter uma revista feminina que fuja dos padrões e valorize os reais atributos da mulheres. Em Nova York, ela conhece o sucesso e o glamour; sua revista está entre as mais vendidas. Porém, quando a editora, é comprada por um gigante da mídia, ela vai ter de lidar novamente com peruas arrogantes, como as de sua adolescência. Com atitude e bom humor, a carismática Jill White vai mostrar que a última moda é ser autêntica!"
Outro que me deixou com uma pulga atrás da orelha para começar a ler, foi este na sequência, bom, por ser da Marilyn Monroe.
A Vida Secreta de Marilyn Monroe (J.randy Taraborrelli)

"Uma narrativa envolvente e reveladora da estrela Marilyn Monroe.
É difícil imaginar que, depois de tantas décadas, ainda haja revelações sobre a vida de Marilyn Monroe, um dos maiores ícones de nosso tempo. Para remexer na história polêmica da atriz, Taraborrelli, biógrafo de Grace Kelly, Diana Ross, Elizabeth Taylor e Frank Sinatra, explora um documento até então não revelado, no qual o FBI detalha o affair entre Marilyn e Robert F. Kennedy. Através de um trabalho de pesquisa impressionante e sua narrativa fluida, o autor destrincha os boatos e intrigas que envolveram a vida de Monroe ao mesmo tempo em que traduz a sensibilidade e desespero da jovem estrela."
Agora, para finalizar o último livro do #vinalivraria de hoje é especialmente para todas as recém-solteiras:

Bittergirl - Esqueça o ex e dê a volta por cima (Annabel Griffiths, Alison Lawrence e Mary Francis Moore)

"Superar o fim de um relacionamento não é uma tarefa fácil, mas Annabel Griffiths, Alison Lawrence e Mary Francis Moore mostram que é possível encará-la com bom humor. As autoras reuniram a experiência adquirida em mais de 57 namoros terminados para escrever Bittergirl, um manual de sobrevivência que ensina as melhores estratégias para superar o fim do relacionamento. Informativo e irônico, o livro trata de todos os aspectos que envolvem a separação e propõe atividades inusitadas que farão as leitoras saírem da fossa direto para a mais divertida noitada. "


Aqui finalizo o #vinalivraria de hoje! Espero que tenham gostado das dicas e sobre os preços, todos podem ser encontrados no nosso velho amigo @novo_Submarino com preços tri bons. Sério gente, a bookaholic dentro de mim já está de despertando... cuidado. Rs. Aliás, pensei agorinha aqui comigo, com o dia dos namors chegando, se vocês não gostariam de uma dica de livro pra dar para as namors ou para os namors. Quem se interessar dá um alou aqui nos comentários? BJKS
Fuuuui

4 comentários:

  1. Como eu sou grande fã da Marilyn, gostaria muito de ler "A Vida Secreta de Marilyn Monroe".

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vinalivraria variado haha acho que só me interessaria por Cansei de ser fashion hum

    ResponderExcluir
  3. Cansei de ser fashion parecer se mto legal!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse Bittergirl na livraria faz um tempo, achei a capa super divertida *-* deu até vontade de ler...

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010