terça-feira

Pretty Little Liars


Prontas para conhecer Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison? Descrita como uma mistura de "Gossip Girl", "Eu sei o que Vocês fizeram no Verão Passado" e uma versão jovem de "Desperate Housewives", há alguns dias, a nova série da ABC Family estreou nos Estados Unidos. Pretty Little Liars é o nome, e é baseada nos livros da Sara Shepard (8 volumes).

Sua história consiste em um desaparecimento, da Alison, que é como começa a série (mostrando a noite em que ela sumiu). Um ano depois disso, Aria volta para a cidade e nada é como antes, suas amigas estão separadas (sério, cada uma vai pra um lado) e Alison continua desaparecida. O mistério que começa a rondar elas são as mensagens recebidas e assinadas por "A". É, simplesmente "A". O autor (ou autora) ameaça revelar os segredos escondidos pelo grupo de meninas - os quais a desaparecida sabia. Seria Alison?

Uma coisa que achei super legal foi que a mãe de uma delas, da Aria eu acho, é a Piper de Charmed (adoroooo). Outro ítem legal de destacar é a trilha sonora de série, que é super legal. A primeira temporada terá 10 episódios e eles serão baseados no primeiro livro da série.
Eu amei o piloto, a Aria e é claro, o pega dela que é super bonitinho! Aproveitem que amanhã mesmo já devemos ter o 2º episódio da série (legendado), "The Jenna Thing", pois estreia hoje lá nos EUA.

Aqui vocês podem conferir o trailer (se é que posso chamar assim) do seriado:

Como citei acima, a série contém com 8 livros, que são: Pretty Little Liars, Flawless, Perfect, Unbelievable, Wicked, Killer, Heartless e Wanted (cores dos títulos = +- ascores das capas rs). Os livros ainda não estão disponíveis em português (pelo menos não nas livrarias, se é que vocês me entendem) e nem tem previsão. Torçam para a série fazer sucesso, quero muito lê-los! Abaixo vocês podem ler a sinopse do primeiro livro, PrettyLittle Liars (e aqui o link para o resto das sinopses):

A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega-mansões, e tão bem cuidadas coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Atrás de seus grandiosos óculos de sol Gucci, todos têm algo a esconder, principalmente as meninas Spencer, Aria, Emily, e Hanna. Spencer quer o lindo namorado da irmã. Aria está tendo um caso com seu professor de Inglês. Emily é apaixonado pela nova garota da escola. E Hanna está usando alguns truques muito feios para se manter bonita. Mais profundo e mais sombrio ainda é um segredo horrível que as meninas têm compartilhado desde a sexta série, um segredo que achavam que até então estaria seguro para sempre.

Alison DiLaurentis, é uma garota muito popular, manipuladora e vingativa “Queen Bee” que uniu todas as amigas Spencer, Aria, Emily, e Hanna. As cinco sempre andavam juntas até que um dia Alison some e não é encontrada pela policia nem viva e nem morta.
Passam três anos e as amigas se separam pois Alison era a unica que conseguia manter todas unidas, e com o desaparecimento de Alison essa união desmorona, e então as meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa anônima que se denomina como A. poderia A. ser a Alison? a menina ultra-popular que desapareceu há três anos atrás? Alison era a melhor amiga dessas quatro meninas e sabia de todos os seus segredos, mas se Alison não é a pessoa anônima A. quem poderá ser? e como essa pessoa poderia saber tanto sobre o segredo das meninas? Agora todos os seus segredos não parecem ser mais tão secretos e derepente nada mais é seguro em Rosewood.
BJKS! FUI!
PS: Não se esqueçam de baixar o próximo eps amanhã!!!!!

11 comentários:

  1. Oi, já vou pegar seu banner, pega o meu, bj

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto nada desse seriado, onde posso baixar o primeiro episódio? E quero os livros!! *-*

    ResponderExcluir
  3. pode ver online mesmo por esse link:
    http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=192
    mais simples

    ResponderExcluir
  4. Assisti o primeiro episódio ontem, achei meio fraquinho pra considerar um suspense como estão classificando, mas eu achei legal, mais pra série teen cheio de segredos do que qualquer coisa....

    A Haper Teen disponibilizou online o livro: http://browseinside.harperteen.com/index.aspx?isbn13=9780062009548

    ResponderExcluir
  5. Oi, selinho pr ti lá no blog, bj

    ResponderExcluir
  6. alguêm sabe se já existem os livros á venda em inglês mas em portugal?

    ResponderExcluir
  7. tenho uma pergunta, os livros que citas-te "Pretty Little Liars, Flawless, Perfect, Unbelievable, Wicked, Killer, Heartless e Wanted" todos contam a série televisiva ou só o "pretty little liars" ?
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Penso que cada livro corresponde a uma temporada da série televisiva.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler o livroooo

    twitter

    @BlairCrazyBitch

    ResponderExcluir
  10. que twitter perfeito @BlairCrazybitch

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010