sexta-feira

Na Caixa de Entrada #2


Olá! Primeiramente queria agradecer a vocês pelos votos na Capa da Semana, e continuem votando para que sua capa favorita vença! Que vontade de comer sorvete!!! Hoje não postarei tantos livros, na verdade, apenas manterei os 3 que estão se tornando fixos (aumenta por favor!!!).
Ah, queria aproveitar e chamar a atenção de vocês para a enquete daqui do lado >. É uma votação para eleger o banner mais bonito - esse até é um dos participantes - (sinceramente? Eu só queria fazer uma votação e como amo os banners, fica nas mãos de vocês decidir o que vocês mais gostam!)

Coleção Bruxa Onilda - E. Larreula e R. Capdevila
Querido John - Nicholas Sparks
Sem Clima para o Amor - Rachel Gibson
Temporada de Caça: Aberta - Sarah Mlynowski

Não posso dizer que a Coleção da Bruxa Onilda é nova. Nem perto disso, mas esses livros fazem parte da minha infância. Cansei de passar o dia lendo as aventuras da Bruxa Onilda. Ela vai para NY para um concurso de magia, para Paris num concurso de moda (e ganha pelas calcinhas coloridas), para Veneza... Ainda me divirto lendo e relembrando da bruxinha. Se alguém tem parentes pequeninhos, babys, recomendo totalmente! É engraçada e leve a leitura, dá pra dar umas risadas.

O livro que eu queria taaaaanto, era Querido John, o qual todos falam e resenham, até que não me segurei e não resisti mais (preço camarada na cultura)! Até já li, mas não postarei resenha. Chorei tanto na 3ª parte <3.

Sem Clima para o amor é minha leitura da vez (falasério, só li o primeiro capítulo). Sempre quis ler alguma coisa da Rachel Gibson, portanto, chegou a hora. Nesse primeiro capítulo já simpatizei com a escrita dela.

Por último mas não sem importância, Temporada de Caça: Aberta. Paguei baratinho no Submarino para resistir. Foi um livro que comprei porque achei a sinopse interessante, espero que seja tudo isso mesmo. Torçam para que eu me surpreenda e assim, surpreenda vocês com uma resenha muito da boa. Rs. Outro fato importante, esse livro foi o primeiro da autora, que também escreveu Feitiços e Sutiãs e livros assim.

BJKS
FUI!

7 comentários:

  1. Sou louca pra ler Sem clima para o amor!

    @tathys

    ResponderExcluir
  2. TEMPORADA DE CALÇA AAAAAAAAAAAAAAAAH PRECISO

    ResponderExcluir
  3. Querido John é muito lindo,
    Rachel Gibson é boa quase muito boa (XD)
    e Temporada de Caça Aberta é... pelo menos pra mim foi meio decepcionante. Mas só digo isso porque eu não gostei do final. Gostei de como a história se desenrola, do jeito da autora, mas o que eu queria que acontecesse (e que pensava que ia acontecer) no final não aconteceu.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Depois de me decepcionar com o filme, eu desisti de querido John :P

    ResponderExcluir
  5. eu até hoje não vi o filme, não estreio aqui em POA ainda eu acho SAGIOAGSIO

    ResponderExcluir
  6. nossssaa eu adorava Bruxa Onilda. HAHHA lí na 4ªsérie! :D
    Até mais! Abraços!

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010