terça-feira

Capa da Semana #2


Primeiramente, queria agradecer a todos vocês que votaram! Sério, jurei que ia ter tipo 5 votos. Também quero avisar que a votação da semana passada ainda está aberta, porque coloquei o prazo errado (ops). E hoje, teremos nova votação, portanto, VOTEM VOTEM VOTEM. Aqui vai a análise (aham -n) das capas vencedoras:

Fiquei em dúvida do tipo de pódio que eu devia fazer, então resolvi aposentar as madeirinhas (aquele tipo clássico de pódio sabem?) e deixar assim mesmo. Esse negócio de tamanhos diferentes dos livros a medida que sua posição é maior, achei um ahaso!
Vamos combinar, foi merecido né? Essa capa de "The Carrie Diaries" AHASA! Fiquei muito feliz que a do BR está a altura, mesmo querendo que fosse essa, amei a daqui.
Essa segunda, de "Sorte ou Azar?" também amo, por isso nem pensei duas vezes antes de colocá-la na disputa. Adoro esse símbolo que aparece, muito místico uou.
Agora vamos de Lolita! Jurei que era com dois L rs... Amo essa capa! E eu já amava antes de tê-la visto inteira (atrás é a continuação do rosto da guria). A do ro!

Sem muita enrolation, agora apresento os concorrentes para a Capa da Semana #2:




  • Anjos do Sagrado Coração - Collen Curran
  • Annabel & Sarah - Jim Anotsu
  • Hush Hush - Becca Fitzpatrick
  • Pão-de-mel - Rachel Cohn
  • Princesa Pop - Rachel Cohn
  • Eu sou Alice - Melanie Benjamin

2 comentários:

  1. ai que honra eu primeira!!! gostei muito de votar na capa da semana, mt criativa essa ideia!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Páreo duuuroo!! Annabel e Sarah/Sussurro!
    *______________*

    Amo as duas capas!

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010