domingo

Capa da Semana #8

Não preciso nem dizer o quanto estou envergonhada por postar só hoje. É, eu sei, faz bastante tempo desde a última vez que eu postei (rs). O negócio é que provas finais quebram com a gente e nos prendem em casa, ou coisa do tipo.
Fiquei toda enrolada e tenho ainda mais uma semana, por isso, vim aqui deixar uma votaçãozinha básica pra vocês verem a Capa da Semana!
Começaremos pelos vencedores da votação anterior, que só para dar uma lembradinha, era pra escolher a melhor capa entre a edição gringa e e daqui.

Eu concordo totalmente com os 44% que votaram na capa vencedora, porque vamos combinar né, essa capa é muito bonitinha.











Com 79% dos votos, a capa nova de A Mediadora lançada ano passado pela Galera Record ganhou. A capa que conquistou o 2º lugar teve 16%. Humilhamos a capa gringa muhahaha que teve só 4%.











Eu bem banana fiquei me culpando por não ter colocado a suposta capa antiga daqui, só que hei, eles lançaram as capas novas quando saiu a 2ª.
Bom, parando com minhas observações, vamos falar das capas.
Eu até agora não tinha realmente analisado as duas capas, e antes de fazer isso, eu ficava realmente em dúvida entre as duas. Mas agora pensando, a capa gringa não parece de livro de auto-ajuda? Achei muuuuito assim! O que vocês acham?
A capa brasileira ganhou com 64% eee.


Agooora, bora votar na próxima Capa da Semana, e dessa vez vai ser uma só e não três. Rs.

  • Sussurros de uma Garota Apaixonada (Mandy Porto)
  • Alta Sociedade (Sarah Manson)
  • Fallen (Lauren Kate)
  • Swoon (Nina Malkin)
  • Garota, 15 anos (Sue Limb)
  • Menina de Vinte (Sophie Kinsella)

2 comentários:

  1. É... arrasamos com a capa grinda da Mediadora. Mas aquela capa gringa é feia demais, credo! hahaha. E também achei que a de Tamanho 44 também não é Gorda, na edição gringa, parece livro de auto ajuda. E eu não gosto de livro de auto ajuda.
    Bem, já dei meu voto na próxima capa. (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coluna! E super concordo com toda a votação. Nossa, mas que capa horrorosa é essa americana de Tamanho 44 também não é gorda? Horrível :O
    Votei em Sussurros de uma garota apaixonada porque, né, estou apaixonada por essa capa! Depois eu iria votar no Menina de Vinte ;)
    E é a primeira vez que estou comentando por aqui. Adorei o blog e já estou seguindo! Topa uma parceria? :)

    Beijos! xx

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010