domingo

Bienal de SP 2014 - Eu fui!!

Oi gente!

Pra quem não sabe, dia 23 de agosto estive na Bienal do Livro de SP. Entre filas, multidões e imprevistos, no vídeo contei um pouquinho da minha experiência e das minhas impressões do evento. Já adianto que teve bastante desorganização, mas que o evento estava lindo!

Só para começar, os estandes são super elaborados e dá vontade de entrar em todos. Assim como eu disse no vídeo, acabei não entrando em quase nada, pois fui em um dia muito cheio e só consegui entrar perto do meio dia (sendo que cheguei as 8:40).

Mesmo assim, o mais legal da Bienal é ver todas aquelas pessoas unidas pelo o que a gente mais ama fazer: ler. Eram fãs uniformizados de Caçadores de Sombras (com tatuagens e tudo mais - AMEI), outros com camisetas do Acampamento Meio-Sangue, gurias com coroas da America de A Seleção, etc. Eu amei ver todo mundo reunido daquele jeito.

Não consegui ver todas autoras que eu queria, mas vi uma e foi super especial! Ganhamos até camiseta do livro (to usando direto gnt).

Aqui no vídeo expliquei tudo direitinho e mostrei os livros que comprei:



Livros citados no vídeo:

- Procura-se um Marido (Carina Rissi)
- O Chá de Bebê de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
- Ame  o que é Seu (Emily Giffin)
- Garotas de Vidro (Laurie Halse Anderson)
- Simplesmente Ana (Marina Carvalho)
- As Sete Irmãs (Lucinda Riley)

Até a próxima!

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010