sábado

Queria que você estivesse aqui

Não, não estou num momento dramático quero-meu-homem-agora. E infelizmente, não foi dessa vez que perdi meu lado realista e nada romântico. O título é o nome de um novo livro, para os desavisados (se bem que até umas horinhas atrás eu também era desavisada).
O que dizer? Após um ultra bloqueio criativo, postativo e de leitura, resolvi postar e tirar isso aqui do zero. Aliás, também não posso deixar de dizer que Supernatural teve super a ver com meu sumiço.
Trago hoje para vocês algo tipo o Vi na Livraria, mas com apenas um livro, o que mais me chamou atenção hoje naquela ida a Livraria Cultura daqui de POA.

" "Queria que você estivesse aqui" conta a história de Daniel, um prestigiado arquiteto de Barcelona, que no dia em que completa 30 anos, é abandonado pela namorada. Em pleno naufrágio pessoal, escuta o disco da cantora Eva Winter, que ganhou de presente da única amiga que manteve desde a faculdade. Para sua surpresa, as músicas parecem falar de sua própria biografia. Intrigado, Daniel toma uma decisão insólita - sem avisar a ninguém, se muda para Paris em busca da cantora misteriosa."


Fiquei super curiosa e a primeira chance que eu tiver de ler esse livro, com certeza irei! Achei meio diferente, sabem? Só não me culpem se eu estiver totalmente errada sobre esse! Apenas pensei com meus botões que seria bom compartilhar os pensamentos.
Não posso deixar de dizer que eu AMEI essa capa! Digna de Capa da Semana - o que acham?
Mas e vocês, dicas?

Camila

6 comentários:

  1. Sumida mesmo hein, Camy!!! Senti sua falta. Sobrenatural? É, eu sei bem o que é isso, eu tbm já tive minha fase Gilmore Girls! Vc pode até ter sumida mas voltou com um gás total. Adorei a dica! Amanha vou na livraria e vou procurar esse livro, depois eu te conto sobre minhas andanças...
    XOXO, e não some mais!
    Da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Hey Camila!!!!
    Já estava mesmo me perguntando: por onde anda? será que desistiu de nós??? Mas não... blogueiras podem até ter bloqueios mas desistir nunca! kkkkk
    Bem vinda de volta! E não some mais!

    B-jussssss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Caramba, já foi colocado na lista de livros para comprar. Parece ser bem ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi !

    O nome do autor me chamou a atenção, pois li dele Amor em minúscula. A sinopse desse novo livro tem algumas semelhanças com Amor em minúscula que é bem fofinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. estou super curiosa pra ler esse livro, nem sei o que farei se um dia eu achar ele numa livraria *-*'

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog *-*
    Se der passa láa no meu é :
    http://presentsimple.blogspot.com
    Se gosta sigua...
    Obg... *-*

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010