domingo

Na minha estante

Oolá!
Hoje vou mostrar pra vocês a minha estante. Outro dia eu estava vendo umas fotos e achei uma que eu tirei há uns meses atrás, da minha estante. Comparem: (ignorem os meus bebês ali, é meio constrangedor rs)

Dei muitos pulinhos quando vi a diferença. Rs.
Mas agora começando a falar do meu modo de organização. Antes (e agora também), meu método de organizar os livros era pelos autores.
Já agora mudou um pouco: além de separar os livros pelos autores, também separo pelo tema.

Nessa primeira divisão procurei colocar os livros que li para o colégio, como O Continente - Érico Verissimo e Porto de Histórias - Moacyr Scliar (já tirei foto com ele rs). Depois também coloquei uns dos quais eu comprava na Feira do Livro do colégio e lia com a maior boa vontade, como a série que me marcou muito do Carlos Heitor Cony e da Anna Lee sobre uma garota meio detetive chamada Carol: O Mistério da Moto de Cristal, O Mistério das Aranhas Verdes e O Mistério da Coroa Imperial.

Aí estão os livros que completam a prateleira nº1. Os primeiros livros da primeira foto são outros que eu gostava de comprar na Feira do Livro do colégio rs, como Clarice Bean (que eu era fã) e uns de terror que eu era toda apaixonadinha, como Cuidado, não olhe para trás! da Stella Carr e Sallen 777, também da Stella Carr (mas esse com outras autoras).
Começando a sessão ficção-viajados, tenho As Brumas de Avalon (um faltando porque eu emprestei), a série House of Night ♥, Harry Potter, Percy Jackson (também faltando o 1 porque emprestei pro meu professor de literatura rs), uns do Sherlock Holmes, A Menina da Sexta Lua e Kiki Strike.
Para terminar a prateleira tenho os da Sophie Kinsella totalmente fora do contexto porque é chick-lit. Aliás, depois do meu outro post ser apagado como fiquei muito triste resolvi mudar os livros da Sophie (subi). Queria que A Mediadora pudesse estar aí, mas como é da Meg Cabot tive que deixar junto com os outros que eu tenho dela, na prateleira de cima:

Aqui estão meus babys da Meg Cabot (que não são muitos - culpem os preços), mas felizmente tenho minha coleção de A Mediadora pra compensar ♥. Tenho Avalon High e Tamanho 42 não é gorda em inglês porque são mais baratos em inglês, rs. Aí vocês podem ver também Pão de Mel da Rachel Cohn que até hoje não entendi direito e Princesa Pop (que também é da Rachel) - estão vendo minha arrumação funcionando?
Infelizmente esses livros são meio avulsos, como O Livro Perdido das Bruxas de Salém e esses dois que comprei por 2,00 em um 1,99 rs. Depois tem o 3º livro da série da Ann Brashares de Quatro Amigas e um Jeans Viajante ♥ (nunca li os outros, pensei que esse era o primeiro, rs).
Bem no finalzinho tem um livro de banca bem perdido, os livros da Candace Bushnell e deu! Continuando a estante na próxima foto...

Terminando agora, tenho a continuação com Exclusivo da Kate Brian, o qual eu aaamo e espero ansiosamente para o término da tradução do 3º livro na comunidade do orkut pela qual eu acompanho rs, depois vem Anjos do Sagrado Coração (já fiz resenha), seguido pelos meus váaaarios (-n) livros da Cecily Von Ziegesar e dois da Zoey Dean que nunca mais vi lançar nenhum dessa série. Marian Keyes super incompleta, infelizmente e Oh. My. Gods da Tera Lynn Childs. E depois tem meu box de Sex and the City, é claro.

Espero que tenham gostado e que em breve eu possa voltar falando que minha estante cresceu mais e mais!

Beijos,
Camila

14 comentários:

  1. Patricia Limasetembro 12, 2010

    Adorei a foto.. um dia terei uma estante assim HAHA.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Sua estante... babei! Adorei ler Pão de Mel, queria muito ler a continuação SIRI, mas ainda não comprei! It Girl, tbm sou louca par ler. Fiquei triste de vc só ter lido o 3° livro das Calças Viajantes, eu adorei os quatro, muito perfeito! A série House of Night não me apetece.
    Linda mesmo sua estante!! Parabéns!
    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Inveja da branca amiga, tenho que fazer uma prateleira para os meus hauashua, estão todos amontoados, eu quero sex and the city, muito bom , bjkasssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Vou te confessar que gostei mais da parte dos dvds...ehhehe... mas também tenho minha pequena estante de livros aqui também. Porém, meus livros não se compararam a quantidade de dvds que tenho.

    Parabéns pelas aquisições e, agora, você tem que adquirir mais estantes... ;-)

    Muito legal o seu blog e já estou te seguindo.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

    Confira duas entrevistas:
    Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

    Paramita - CD de Luiz Vicunha

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua estante :)

    Tem selinho no blog para você! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Linda sua estante. Adorei ver a coleção House Of Nigh, eu amooooo! e não acho muita gente pra discutir os livros comigo :-(

    Passa lá no blog que tem selinho pra vc!

    B-jusssss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. oi camila,é a dinda.Adorei a tua estante!agora vou arrumar as minhas ...Ta uma bagunça...

    bjks
    Elinei

    ResponderExcluir
  8. Sua estante é linda! As lombadas dos livros formam um quadro todo colorido.

    Também fico feliz quando vejo que a posição dos livros mudou com a chegada de novos livros, digo que é a "dança dos livros" kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sua estante é uma gracinha! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá,nossa que estante linda hein,fiquei admirada,eu tenho uma,para eu arrumo,por tamanho para ficar bem organizada.
    Gostaria de estar fazendo parceria com o meu blog Meu Mundo é um Grande Livro...
    Beijos
    www.livros-dicass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ahahahahha ameii praticamente temos o mesmo gosto de livros adorei seu blog !

    ResponderExcluir
  12. To doida pro meu pai começar a montar minha estante pra colocar meus livros.

    ResponderExcluir
  13. Ahh
    1º morri com seu box completão de Sex and the City!
    Ahh eu tb tenho A Lista Vip e realmente depois do garotas em Ação pararam de lançar a serie!
    Sabe, eu nunca fui interessada em pão de mel mas li uma resenha e fiquei super a fim de ler... talvez vc tenha q ler as 2 continuaçoes pra entender melhor! Tb quero ler Princesa Pop
    Adorei sua estante!
    bjss
    ♥ Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Que linda sua estante Camila, um dia eu chego lá !! Parabéns !

    Beijinhos do blog Sua Página Meu Livro.
    www.suapaginameulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010