quinta-feira

Eu vou ler...

Oii! Hoje simplesmente acordei com pulga pra postar, portanto resolvi fazer uma postagem diferente, mas que achei legal, até para me organizar. Além disso, resolvi colocar minha Wish List aqui do lado ou aqui em cima "^", pra poder "riscar" a cada livro que eu ganho/compro.
Minha pilha de livros está meio velha, quero dizer, são alguns livros que comprei faz bastante tempo e que só agora estou tendo a oportunidade de ler (e porque uns eu achei um saco antes rs).
Aqui vai uma parte da minha pilha:

AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso!
Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana.
Eu sempre amei esse livro, e agora depois de ler "As Brumas de Avalon" e me inteirar da lenda do Rei Arthur tenho esperanças de que eu possa fazer relações bem mais fortes do que da primeira vez que o li.


Expoente da literatura gótica norte-americana da atualidade, a escritora Laurell K. Hamilton já vendeu mais de seis milhões de livros, em 16 idiomas, da série protagonizada pela sexy caçadora de vampiros Anita Blake. O sucesso da autora, freqüentadora assídua das listas de mais vendidos americanas, mostra que o gótico não sai de moda e que, desde clássicos como Frankenstein, de Mary Shelley, e Drácula, de Bram Stoker, até o contemporâneo Entrevista com o vampiro, de Anne Rice, vampiros, zumbis e todo tipo de criaturas extraordinárias continuam à solta no universo literário.

Prazeres malditos é o primeiro de uma série de livros protagonizados por Anita Blake, uma típica garota urbana contemporânea, descolada e bem-humorada, que ganha a vida de uma maneira peculiar: caçando vampiros e ressuscitando mortos. Através dessa ghostbuster contemporânea, a autora dá um tom original e divertido a histórias sobrenaturais, que continuam atraindo a atenção de milhões de leitores em todo o mundo. As aventuras apimentadas de Anita Blake ganharão ainda adaptação para o formato graphic novel, que a Marvel Comics pretende colocar em breve no mercado.

Prazeres malditos é um livro que nunca consegui ler direito. Na verdade há uns anos atrás eu já tinha lido uma parte - e amei -, mas não continuei porque eu tinha preguiça de ler no computador. Eu agora estou lendo esse também, mas vou admitir que gostei muito mais da outra vez.

E para terminar...

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Eu juro que comecei a ler e não consegui terminar. Sabem o que eu acho que aconteceu? Eu tinha recém acabado de ler Percy Jackson e a Batalha do Labirinto, e gente, que livro maravilhoso! Eu estava tão no PJ's World que nem conseguia pensar em outra coisa. Por isso que agora tentarei de novo!
Boa sorte pra mim!

6 comentários:

  1. Muito legal esses livros... sou louca p ler esse da Meg Cabot a muito tempo e Anita Blake tb...

    ResponderExcluir
  2. Avalon High é um livro muito bom. Quando não tenho nada para ler é minha primeira opção sempre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quero muitooo ler o da Rachel Gibsonnnn! Espero que consigas terminar!

    ResponderExcluir
  5. Patricia Limasetembro 12, 2010

    Eu gostei muito de ler Avalon High.. até porque por causa dele sou louca pra ler As Brumas de Avalon.
    Prazeres malditos tenho vontade de ler, mas o preço da Rocco não ajuda :|
    E Sem Clima para o amor tá na minha lista. Da Rachel já li Jane Joga e Ganha que por acaso é muito bom :D

    ResponderExcluir
  6. Estou sem grana agora, mais quero todos hsauhsuahua

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010